
Eu faço parte daquela percentagem de jovens que vai para os concertos com sangue no alcool, mas é pequino, o sangue quase nem se nota. E fazemos moches, e todas aquelas coisas divertidas que um gajo faz depois de pagar 25€ para ir a um concerto. E agora toda a gente se queixa que se bebe muito nos concertos, tipo… Eu não queria estar aqui a levantar falsas suspeitas mas eu acho que talvez ter um festival com o nome de “SUPER BOCK super rock” pode ter aí qualquer coisa a haver com isso…
Que é que querem que um gajo beba aí nesses sítios? Água das pedras? Frije a àgua que Deus quije? Leite com Cola Cao?Pelo menos mudem o nome não? Depois é uma coisa muito engraçada nos concertos que é o telémovel no ar a ligar para as namoradas… Epah, se já alguma vez receberam uma chamada dessas , é que o que se ouve do outro lado é parecido com um embate de um camião cisterna com uma carrinha de bilhas de gás… Não se percebe NADA.
Mesmo que a pessoa esteja num momento complicado a pessoa que está a telefonar não percebe porque está a apontar o telemóvel para uma coluna gigante, sai uma cena do tipo…
”Oh mor…Eu estou no funeral da minha mãe”
“TÁS A OUVIR???É AQUELA DA MINHA SOGRA É UM BOI!!!TÁS A OUVIR???”
“Oh mor…Mas a minha mãe… :’(“
”É UM BOI!!EHEHEH É UM BOI!!!”
Outra coisa que se usa em concertos em Portugal é os isqueiros no ar, e isso eu concordo principalmente para acender cocktails molotov, em concertos do Roberto Leal… Ouvi dizer que ele vai muito bem a arder… Tipo Tosga humana…
1 Comments:
ha gente k gosta de imitar o k os outros dizem... mas so k em pior
LOL
Enviar um comentário
<< Home