quarta-feira, maio 11, 2005

" A partir de agora todas as esposas que tiverem longe os seus marido já têm uma solução para colmatar essa distância. É que uma empresa americana colocou no mercado um kit que permite construir um pénis exactamente igual ao dos seus mais-que-tudo. O "clone-a-willy" é, por assim dizer, um estojo de montagem, através do qual se pode construir uma réplica do pénis em látex. Mas há mais... Depois de construído ele transforma-se num verdadeiro vibrador e até pode ser utilizado com vários tipos de lubrificante, pois é anti-alérgico. Para os responsáveis desta inovação para casa, o produto poderá sempre servir para quando os marido forem em longas viagens de trabalho.
E como lançamento, a empresa até iniciou um interessante concurso. Todos os proprietários do kit "clone-a-willy" podem enviar uma cópia da sua masculinidade aos fabricantes. Um selecto júri irá depois eleger o melhor pénis, que será produzido em massa. O eleito terá sempre a hipótese de quando entrar numa sexshop dizer:"Vês esse aí? É o meu!"


Allaber, para já quero comentar o nome de deram ao kit, “Clone a Willy”, ora Willy não era a Orca daquele filme…tipo pode ter alguma coisa a haver não? Chegam ao pé da baleia com o kit usam-no, e depois é ir para casa para…o porem numa prateleira para observarem.
Então se é para as mulheres usarem na ausência dos maridos, isto devia ser considerado apelo ao adultério…Já estou mesmo a ver o pobre homem a por a chave á porta entra em casa, vê a mulher na cama com o “Willy” dá um tiro no pobre Dildo e é condenado a 10 anos de prisão por ter dado cabo de uma escultura impressionista.
"Pode ser usado como vibrador"…tipo estou mesmo a ver que aquilo tem um cartucho como nos comandos da Dreamcast, que se encaixa lá e aquilo vibra consoante os movimentos labiais, “Ah e tal hoje tou com vontade, deixa cá ir por o cartucho a carregar” sim porque aquilo deve ter assim um carregador tipo os telemóveis e tem uns tracinhos a indicar a energia da bateria e um regulador de intencidade "Slow; Normal; Fast; SuperFast; PIKACHUUUUU".
Por ultimo, essa história do concurso de pilas em massa faz-me lembrar um amigo meu que eu não posso dizer o nome, porque é o Joel, que quando os amigos dele fazem anos ele faz “Zézinhos” em massa, para lhes oferecer. Já estou mm a ver que a moda vai pegar e qualquer dia temos miúdas de 6 anos que querem um peluche do “Zézinho” porque ele cresce e vomita como os verdadeiros.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Pois interessante mas e giro chegar a um sexshop e estar orgulhoso em ter um material produzido por nos a venda num sexshop e a copia do nosso penis dar prazer a imensas mulheres!!! E pelo menos gracas a isso muitas mulheres nao vao trair os seus maridos por necessidades sexuais pois esse penis satisfaz-as sexualmente.

sexta mai. 13, 10:23:00 da tarde 2005  
Blogger zaga said...

este texto comfirmou por fim todas as desconfianças k eu tinha sobre o joel.....

sábado mai. 14, 11:20:00 da manhã 2005  
Blogger zaga said...

olha a rapariga dos xicotes ficou xateada com o k eu disse agora nao cometa ca +XD
pronto ela n ficou xateada so disse k era coisa de puto de 11 anosXD XD XD

domingo mai. 15, 11:09:00 da tarde 2005  
Blogger Teresa Zagallo said...

LOL
xateada.. eu?? p m xatear é preciso mt!!!
epah eu n comentei este texto aki, pk todos os comentarios possiveis eu já os tinha feito á pessoa que o pôs cá...
Além de tudo o k eu disse ao César não tenho muito mais a acrescentar!

E fike explicito k eu n sou a "rapariga dos xicotes"... epa, eu sei k tb n digo o teu nick(LOL), mas podes-me tratar pelo nome!

Bjokitas ;)

segunda mai. 16, 02:05:00 da tarde 2005  

Enviar um comentário

<< Home